Novas Alices | Maria Ienke: Diário de Viagem em Bonito/MS: Quadriciclo e Flutuação no Rio Sucuri

Sponsor

Diário de Viagem em Bonito/MS: Quadriciclo e Flutuação no Rio Sucuri

20 de março de 2014



Agendei dois passeios em Bonito, através da agência Sucuri. Como é tudo muito caro e alguns lugares estavam fechados nessa época, como as grutas, escolhi o passeio de quadriciclo e a flutuação. Quem for pra Bonito, precisa fazer a flutuação, que é uma das experiências mais incríveis que eu já tive!

O quadriciclo promete aventura, mas eu nunca pilotei um desses, então fui morrendo de medo, haha! Bati numa árvore, acelerei em vez de frear e fiquei com medo de acelerar demais. Muito barro e muita lama! Pela cara do guia, acho que nunca tiveram alguém tão desastrada como eu! haha! E ele nem ensinou nada, quando subi fui dando socos e fiquei igual aquelas pessoas em cima do cavalo desgovernado, sabe? auhauahuahua Mas, quem nunca, né? Teve uma paradinha no Rio da Prata, e ao todo o passeio durou 1h30! Eu tenho gravado em vídeo a minha batida na árvore, mas ainda estou pensando se posto ou não, hahaha!








Agora se preparem para muitas fotos, porque com tanta beleza, é impossível selecionar poucas! Na flutuação usamos o snorkel para respirar embaixo d'água e roupas de mergulho cedidas pela agência. O lugar da recepção é lindo, todos os lugares em Bonito são propriedades particulares, fazendas e chácaras. O guia nos leva por uma trilha até o barco, fazemos todo o trajeto de ida remando, e voltamos flutuando. O passeio dura 50 minutos e a sensação é incrível, como a água é muito transparente, dá para ver todos os peixinhos lá embaixo! A maioria se esconde!






 
















Esse é um passeio que recomendo muito, é super tranquilo, fácil e nada melhor do que admirar a natureza da melhor maneira possível, né? Os preços dos passeios variam de acordo com a temporada, o quadriciclo foi algo em torno de R$60 e a flutuação custa R$150, com todos os equipamentos inclusos. Agora meu próximo objetivo é fazer mergulho no mar!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Maria é maravilhoso fazer a flutuação no Sucuri , muitos peixes é mágico. Não deixe de fazer o rapel no Boca da Onça e mergulho, vale cada real pago. Garanto que são experiências imperdíveis.
    Boa viagem, beijocas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda quero fazer outras coisas! :) Bjoss, obrigada :*

      Excluir