Novas Alices: Meus 5 discos do coração

Sponsor

Meus 5 discos do coração

9 de abril de 2014


Esse é o meu primeiro post do Rotaroots, e o tema de abril é: discos que marcaram a minha vida!

1. Sonho Azul - Sandy e Junior
O primeiro disco tinha que ser do Sandy e Junior, quem não amava quando era criança? Lembro como se fosse hoje o dia em que ganhei meu primeiro aparelho de som, e minha mãe mandou eu escolher um cd. E qual eu escolhi? O super lançamento da época, Sonho Azul. Eu amava esse cd, sabia cantar todas as letras, e há um tempo atrás encontrei o encarte aqui em casa, mas como perdi o cd, acabei jogando fora! :(
Mas antes de descartar, tirei uma fotinha dele:



2. Só no Forevis - Raimundos
Esse disco foi lançado quando eu tinha uns 12 anos, e foi a primeira banda de rock que eu ouvi. Ainda gostava de Só pra Contrariar e Karametade ao mesmo tempo, mas esse disco deu aquele empurrãozinho para eu gostasse de tudo que eu gosto hoje!



3. Millenium - Backstreet Boys
Fiz questão de guardar esse álbum para a vida inteira, porque eu nunca imaginei gostar tanto de uma banda como eu gostava dos BSB! Na época era muito caro, tipo uns R$25, e eu chorei quando ganhei! Depois desse disco eu deixei de gostar da banda e larguei ele esquecido em um canto. Hoje é meu xodó e minha melhor recordação da adolescência!



4. Blink 182 (2003)

Esse álbum do Blink foi especial, primeiro porque eu comprei ele com meu dinheiro. Tipo, minha vó me deu dinheiro de presente, e eu ficava imaginando o que daria para comprar com aquela fortuna que eu tinha em mãos. Depois de pensar muito, fui lá e comprei o cd. E nunca me arrependi, sempre amei esse álbum e até hoje eu escuto as músicas quando dá saudade! Nessa época, eu tinha 16 anos!



5. Don't Worry About Me - Joey Ramone

Esse é o disco mais recente, e tem um valor sentimental muito grande pra mim. Foi um dos primeiros presentes que ganhei do meu amor, e também foi um dos discos solo do Joey Ramone, meu maior ídolo da música!









Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Adoreiii! E vou ver sobre esse grupo, curti a ideia :)

    ResponderExcluir
  2. Acho que só eu não gostava de Sandy e Júnior! Acho que por eu ser um pouquinho mais velha também, Sandy só é cinco anos mais velha do que eu - e vai ver foi por isso que eu não ligava muito para a dupla. Mas quando eu era bem pequena eu gostava de Xuxa, huahua, shame on me. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que somos da mesma época, Thay! ahauhauha Tenho 27 xD… Gostava da Xuxa também, mas a Sandy era minha maior inspiração, acho que pelo fato dela ter quase minha idade!

      Excluir
  3. Eu tinha todos os cds de Sandy & Jr, sabia todas as musicas, amaaaava! Hahaha
    Amei esses temas de abril :)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, né? Ainda vou fazer a tag dos personagens! :)

      Excluir
  4. Millenium também me marcou muito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu choraaava no clipe! hauahauha <3

      Excluir
  5. raimundos uma banda muito boa e blink 182 tbm adorei as escolhas

    ResponderExcluir