Novas Alices | Maria Ienke: Batom Vult - Cor 62

Sponsor

Batom Vult - Cor 62

22 de outubro de 2014


Faz um tempão que eu procurava um batom roxo, que fosse um tom de orquídea, e foi aí que encontrei a cor que eu tanto queria em um batom da Vult! Depois pesquisei nos blogs, e vi que a cor 62 é muito resenhada, e não é por menos, a cor é linda!

Ele é um roxo bem aberto, com fundo rosa, muito parecido com a cor do ano: orquídea radiante! O acabamento é matte, mas a textura é cremosa, não chega a ficar sequinho na boca. Mesmo assim, não achei que incomodou muito, e olha que eu sou muito chata e não gosto de boca melecada! Ele é super pigmentado e tem uma boa fixação!

Eu adorei essas novas embalagens da Vult, são muito mais bonitas do que as antigas e o preço continua maravilhoso: paguei R$10, em uma loja aqui da minha cidade, mas acredito que o preço não varia muito. Ah, e ele também tem a cor na tampinha, tudo para facilitar a nossa vida!




Usei ele para uma sessão de fotos e a cor durou por horas, sem precisar de retoque. Claro que na hora de comer é uma bagunça só, mas isso é mais do que normal, né? Principalmente em batons coloridos! Abaixo segue uma foto de como ele fica em mim, a cor pode variar de acordo com a sua cor de pele, mas qualquer que seja seu tom, vai ficar lindo, pois ele é bem vibrante e esse tipo de cor costuma ficar bonita em todas nós! Então aproveita! :)

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Que batom divooooo, muito lindo
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. caramba! se eu tivesse visto na loja não teria escolhido exatamente essa cor, porque ela é escura e brilhante! mas em você ficou lindaaaaaaaa!! será que vale a pena eu arriscar?? heheheheh
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo, Mari! Bem cremoso, não achei brilhante não!
      E tenho certeza que vai ficar lindo em você também!
      beijos <3

      Excluir
  3. Oi lindona, nossa que linda cor, e ficou ótimo em você :)
    bjus

    ResponderExcluir