Novas Alices: Top 5: Músicas da Lana Del Rey

Sponsor

Top 5: Músicas da Lana Del Rey

23 de outubro de 2014


Oi pessoal! Estou voltando com a tag Top5, e como sei que vocês gostam de música, resolvi listar minhas cinco música favoritas da Lana Del Rey, que apesar de exagerar às vezes nos agudos, é umas das cantoras que eu mais escuto ultimamente, adoro ela em tudo: na música, no estilo e naquele cabelo, o que que é aquele cabelo, gente? Deixem nos comentários que bandas ou cantores que vocês gostariam de ver aqui nos próximos Top5 e se vocês gostam desse tipo de post!

Tem bandas que eu acabo gostando de uma música só e outras eu gosto da discografia inteira, sou bem variada no meu gosto musical, dentro do rock e do pop. Também não me importo se é modinha, se é mainstream ou alternativo, o que vale é eu gostar da música! Vocês também são assim?

Eu não sou muito boa em escrever críticas musicais, apenas ouço a música e ali decido se vai para minha playlist ou não, acho que só em ouvir já dá para definir a sensação que ela traz! Então deixo aqui cinco músicas da Lana Del Rey que eu considero incríveis. Melhor se fosse um Top10, porque muito difícil escolher, haha, espero que gostem! :)

1. Diet Mountain Dew (Born To Die - 2012)



2. Dark Paradise (Born To Die - 2012)



3. Without You (Born To Die - 2012)



4. Summertime Sadness (Born To Die - 2012)



5. Brooklyn Baby (Ultraviolence - 2014) - Essa é a única música da lista que está no último disco! Apesar de ter gostado muito, estou conhecendo agora e só me apeguei a essa música até agora. A música Ultraviolence é muito boa também, mas não coube aqui! O clipe é lindo, todo trabalhado no estilo vintage!



Bônus: Queen of Disaster - Como eu sou trapaceira, coloquei seis músicas no Top5, haha! Essa última música é a minha preferida de todos os tempos, mas pouco se sabe sobre ela. É um single que só está no Youtube, não encontrei em lugar nenhum e não está em nenhum álbum! Alguém aí sabe algo sobre essa música misteriosa? Pode ser que eu esteja por fora das notícias, haha! Escutem, sério mesmo!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário