Novas Alices | Maria Ienke: Top 5: Músicas da Lily Allen

Sponsor

Top 5: Músicas da Lily Allen

6 de novembro de 2014

Eu lembro do primeiro dia em que ouvi a Lily Allen e fiquei apaixonada pela música Smile, que na época virou hit! Isso foi em 2006, no lançamento do álbum Alright, Still, em um estilo bem diferente do pop que a gente estava acostumado, com uma mistura de hip hop e ska. E por isso achei que ela merecia um Top 5 aqui no blog, com as músicas que eu mais gosto!

Como sempre, a seleção foi bem difícil, pois eu adoro os álbuns da Lily Allen e passo horas escutando sem enjoar! E estou feliz, porque o último álbum está incrível! E claro que a pessoa aqui é muito boazinha e sempre traz um bônus! Pode? Pode! Espero que vocês gostem tanto quanto eu! :)

1. Hard Out Here (Sheezus, 2014)



2. Fuck You (It's Not Me, It's You - 2009)



3. Friend of Mine (Alright, Still - 2006)



4. Our Time (Sheezus, 2014)



5. Take My Place (Sheezus, 2014)



Bônus: Smile (Alright, Still - 2006)
Claro que não poderia faltar a música mais clássica de todas, que me faz lembrar da época em que comecei a ouvir coisas diferentes, como o pop rock! Difícil ouvir essa música e não mexer pelo menos o pézinho, né? Eu adoro o ritmo dessa música! O primeiro álbum dela tem toda uma pegada hip hop muito gostosa de ouvi, e para quem nunca ouviu o álbum todo, aproveita e ouve também Friday Night, que é muito boa! :)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário