Novas Alices: Como usar: calça jogger

Sponsor

Como usar: calça jogger

25 de abril de 2016

Vocês não imaginam o quanto eu estou amando essa tendência mais esportiva e o estilo street! Tem tudo a ver com o estilo que eu gosto de usar: leve e confortável! E agora consigo achar peças com muito mais facilidade. Uma das peças-chaves desse estilo é a calça jogger, ela veio para ficar e deixar nosso look do dia-a-dia mais confortável!

Ela tem amarração na cintura, pode ter ou não elástico nos tornozelos e modelagem bem soltinha. Lembram muito as calças que eu usava quando era criança até o início da adolescência, eu demorei muito para usar calça jeans, pois adorava o conforto dos meus moletons! Mas, sabem como é adolescente, né? Faziam bullying comigo por conta das roupas que eu usava, e eu fui praticamente forçada a aderir às calças jeans mesmo sem querer muito, haha!

Hoje eu tento não me importar com o que os outros acham e uso aquilo que eu gosto e me deixa à vontade. Conforto é o principal fator que eu levo em conta na hora de compor um look! Elas são originalmente confeccionadas em moletom, mas hoje em dia existem calças nesse modelo em jeans e outros materiais sintéticos. Separei alguns looks para inspirar a criar looks com calça jogger!



Com o estilo hi-lo em alta, é possível combinar peças esportivas com outras mais formais. A calça jogger pode ficar bem estilosa se usada com blazer, bolsa de correntes e scarpin, que são peças bem clássicas e elegantes. Que tal experimentar? Ou então combinar com outras peças do mesmo estilo, como tênis e blusa de moletom. A calça jogger é muito versátil! Existem diversas opções que você pode encontrar online, olha só!



O que vocês acham dessa tendência? Eu não vejo a hora de esfriar para eu usar minhas calças, hehe! #SDDSFRIO #KDOUTONO?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Acho lindo esse modelo de calça mas tenho medo de usar e parecer esquisita...rsrs
    Adorei as inspirações...beijinhos!!!
    https://lacosdevalentina.blogspot.com.br/2016/05/minha-penteadeira.html

    ResponderExcluir