Novas Alices: Obsidiana - Jennifer L. Armentrout | Saga Lux #1

Sponsor

Obsidiana - Jennifer L. Armentrout | Saga Lux #1

2 de agosto de 2016

O livro que eu trago hoje para vocês me encantou demais, e por isso essa resenha é especial! O principal motivo é que, os dois principais personagens têm características que me chamam muito a atenção e tem a ver com assuntos que gosto muito: ela é uma blogueira literária e ele um alienígena.




Katy acabou de se mudar com sua mãe para uma cidadezinha do interior, chamada West Virginia. Daemon, seu vizinho, é um garoto da mesma idade que a sua, encantador, porém um babaca completo! Ela acaba se tornando a melhor amiga da irmã dele e por diversos motivos, é obrigada a aturar aquele garoto quase o tempo todo. O fato é que, ela não consegue disfarçar a atração que sente por ele, e ao mesmo tempo quer pular no pescoço dele! Brigam o tempo todo!

"Amei cada cena - os laços que se formaram - e sofri com as perdas. Com inigualável dose de mistério e ação, e a trama melhorando a cada página... percebi que LUX se tornou parte de mim. Talvez você já tenha se apaixonado por vampiros e lobisomens, mas agora chegou a vez de cair de quatro por um alienígena." Livros e Citações

Concordo totalmente com a descrição acima! A autora acabou criando algo inédito na literatura: transformar um alienígena em algo tão sedutor e envolvente quanto às histórias de vampiros que estamos acostumados. A história demora um pouco para desenrolar, mas aos pouquinhos, o livro nos dá tudo aquilo que o leitor deseja! Eu ficava ansiosa esperando por cada cena que eu queria que acontecesse, mas isso só acontecia depois de várias páginas, o que fez com que eu não largasse o livro e também o que me fez ler toda a história em apenas três dias!

 No final do livro, eu senti aquela sensação de que estava faltando algo, sabe? Tipo uma história que não deveria estar acabando. Mas foi aí que me dei conta de que este livro faz parte de uma saga, a Saga Lux, e que vêm continuação das boas por aí! Estou muito, muito ansiosa para ler o segundo livro da série!




É um livro juvenil, mas gostei do jeito que a autora trata do assunto. Claro que tem muita fantasia, mas tudo é muito envolvente e romântico, o que faz com que o fato do protagonista ser um alienígena se torne apenas um detalhe. Claro que é o detalhe mais importante, já que a história do livro é baseado nisso. Eu quero dizer que nós, leitores, não ficamos presos à esse detalhe, já que nos preocupamos muito mais na união entre os dois personagens mais cabeça-dura da narrativa toda! Não tem nada de bobinho, achei incrível!



Ficou curioso para saber porque o título do livro é Obsidiana? Só posso lhe dizer que é o nome de uma rocha preciosa, mas o valor que ela tem você só poderá saber quando ler o livro, pois faz toda a diferença na luta entre os aliens bons e os aliens maus, que tentam sugar o poder deles. O livro é um lançamento da editora Valentina, tem 319 páginas e pode ser encontrado nas livrarias por um valor em torno de R$18. Tenho certeza que vocês vão amar a história!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário