Novas Alices: Ônix - Jennifer L. Armentrout | Saga Lux #2

Sponsor

Ônix - Jennifer L. Armentrout | Saga Lux #2

28 de setembro de 2016

Eu não via a hora de ler Ônix, a continuação de Obsidiana, que já resenhei aqui no blog! Ele faz parte da Saga Lux, que eu virei fã no primeiro livro e mal poderia esperar para ler o próximo! Acho que o único defeito dessa saga é ainda não ter todos os livros traduzidos, quero ler todos, inclusive "Shadows", uma prequel do primeiro livro. Valentina, por favôzin, lança logo o próximo livro? Se você ainda não leu Obsidiana, recomendo que leia a resenha antes, pois eles não são livros independentes! :)



A história continua com o romance enrolado de Katy e Daemon, e pra quem for ler o livro, já aviso que esse jogo dos dois ainda vai longe, haha! No final da história de Obsidiana, Katy acaba ficando muito ligada à Daemon e isso faz com que ele precise protegê-la de quem for um Arum. Apesar de ser um bad boy esnobe, Daemon se mostra cada vez mais apaixonado por Katy, e dessa vez, não esconde isso. Mas como vocês já devem imaginar, adolescentes não resolvem as coisas de forma prática!



Daemon quer provar de qualquer forma que ama Katy de verdade, mas ela não acredita e fica cada vez mais resistente. Sério, se eu fosse o Daemon já teria desistido e mandado Katy virar comida de Arum, hahaha! Tá, é brincadeirinha, até porque eu gosto muito dela, mas não conheço ninguém mais cabeça-dura que essa moça, viu! Mas apesar da teimosa de Katy, o romance vai acontecendo de uma forma tão divertida, leve e gostosa, que quando você menos espera, já leu todas as quase 400 páginas querendo que fossem muito mais! O book trailer é tão lindo, que resolvi compartilhar aqui para vocês assistirem!



Sério, há muito tempo eu não me apaixonava por uma saga, principalmente em se tratando de livros. Confesso pra vocês, sempre tive preguiça de acompanhar livros com continuação, mas eu estou amando essa série e não vejo a hora de ter todos eles traduzidos! Li uma resenha de Shadows, e fiquei doida para saber mais sobre a origem de toda a história e também saber mais sobre a vida de Adam, o irmão de Daemon e Dee. Falando nisso, senti muita falta de uma maior participação dela nesse livro, ela era tão divertida!



O livro surpreendeu tanto quanto o primeiro! Oferece tudo em uma história só: fantasia, aliens, muito romance e claro, com os temidos Arum rondando por aí, a história também traz muita aventura! E como não poderia deixar de ser, tudo levado com muito bom humor, o que faz com que o livro não fique cansativo! A capa segue o mesmo padrão da anterior, com o detalhe no título, com textura e brilho em prata, eu amei! Se você ainda não leu e ficou com vontade, vale a pena, pois apesar de parecer extenso, dá para terminar cada livro tranquilamente em 3 dias! E agora, cadê o próximo livro da saga? :)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário