Novas Alices | Maria Ienke: Máscara facial Mask of Magnaminty - Lush

Sponsor

Máscara facial Mask of Magnaminty - Lush

25 de janeiro de 2017

Já faz um bom tempo que eu queria experimentar a famosa máscara da Lush, a Mask of Magnaminty! Ela é daquele tipo ideal para usar num dia de spa em casa, aquele dia só para relaxar e cuidar do corpo. Mas também pode ser usada a qualquer momento, pois já dá para sentir seu efeito em poucos minutos de duração! Outra coisa muito legal nessa máscara é a cor, é a típica máscara verde!



Eu comprei a versão auto-conservante, isso quer dizer que ela é conservada a partir dos próprios ingredientes naturais, já que como qualquer produto da Lush, não possui nenhum tipo de produto que não seja orgânico e natural. Já usei a outra versão, mas a única diferença é a textura um pouco mais fluida. Ela é ótima para peles oleosas e também é indicada para as costas, uma região que também pode sofrer com acne e oleosidade.

Principais ingredientes: mel de flor de laranjeira, feijão azuki moído, sementes de prímula, absoluto de baunilha, óleo essencial de cravo de defunto e hortelã-pimenta
Recomendações: Cada ingrediente é pensado e colocado para exercer uma função: limpar e tratar a pele, esfoliar de forma suave, nutrir e estimular as células do sangue apenas sob a superfície da sua pele para deixa-la brilhante e revigorada.
Preço: a partir de R$53,20 (125g)

Comprei a embalagem de 125g, e achei que rendeu bastante. Já usei várias vezes! Ela tem a consistência bem grossa, mas é bem fácil de passar. Dá para sentir os pedacinhos dos ingredientes, o que torna a máscara esfoliante. Ela acaba fazendo um tratamento completo na pele, desde limpar e esfoliar, até renovar e nutrir. Como ela leva óleo de hortelã na fórmula, deixa o rosto com uma sensação bem refrescante. Imagina se eu não amei, né? Eu gosto de tirar na água morna do chuveiro, pois parece que aumenta ainda mais essa sensação!



Eu gosto de testar produtos novos, mas não vou conseguir usar outra máscara tão cedo! Gosto da sensação que ela dá e também de como a pele do meu rosto fica aveludada. Ela é muito boa para quem tem pele oleosa e com acne, mas diferente de alguns produtos com a mesma função, ela não agride em nada o rosto e não dá aquela sensação de pele seca, parecendo que vai rachar. Pelo contrário, o rosto fica muito macio!



Tento usar pelo menos uma vez na semana e deixar agir por pelo menos uns 15 minutos na pele, mas se você usar por 5 minutos já é o suficiente para sentir o efeito da máscara. O cheiro também é uma delícia, lembra balinha de menta! A máscara é um dos produtos mais vendidos da Lush e se você ficou com vontade de experimentar, pode comprar a sua no site da Lush. Vocês já usaram essa máscara? O que acharam?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário