Novas Alices: Rock Star - S. C. Stephens

Sponsor

Rock Star - S. C. Stephens

23 de fevereiro de 2017

O livro Rock Star foi lançado aqui no Brasil pela Editora Valentina, A autora S. C. Stephens é a primeira da lista dos best-sellers do New York Times, graças à trilogia que conquistou milhares de fãs! Em Intenso Demais, Complicado Demais e Perigoso Demais, a história do triângulo amoroso é contada por Kiera, a garota por quem Kellan Kyle é apaixonado e ao mesmo tempo é a namorada de seu melhor amigo. Ele acha que jamais merecerá o seu amor, mas ela começa a dar pistas de que esse sentimento pode sim, ser correspondido.



Em Rock Star, a história é contada pelo ponto de vista de Kellan Kyle. A autora, que já surpreendeu muito através da trilogia, traz uma obra avassaladora a partir da visão do personagem que se tornou o favorito de muita gente. Eu não li a trilogia, então não vou comparar com Rock Star, todas essas informações eu retirei da descrição da própria editora e dos depoimentos contidos no livro. Ainda assim, acredito que deve ser uma história incrível, já que Rock Star se tornou um dos meus livros literários favoritos! Olhem só o booktrailer do primeiro livro da trilogia:



Com um passado doloroso, Kellan Kyle descobre no palco e na música uma forma de esquecer de tudo. As coisas mais importantes para nosso protagonista são seus amigos da banda, a música e as mulheres. Até o dia em que uma mulher aparece e muda sua vida, o que fez com que seu objetivo principal fosse conquistar o amor dela.

O livro é muito interessante, pois ninguém é definido como mocinho ou vilão, todos os personagens tem qualidades e falhas, o que faz com que a gente se sinta dividido entre eles. Não tem como torcer para um lado só, a vontade é resolver a vida de todo mundo! Contém cenas muito emocionantes, fortes e que mexe com nosso lado sentimental. Eu quase chorei em várias páginas, haha!



Se você procura por um livro intenso, cheio de aventura e muita paixão, recomendo sem dúvidas! Eu fiquei com muita vontade de ler a trilogia, apensar de imaginar que a história contada pelo Kellan parece ser muito melhor. Algumas cenas são um pouco enroladas, o que só aumenta a ansiedade para saber o que acontece no final do livro. Mesmo assim, gostei muito do estilo da escrita e a diagramação do livro também é incrível, a capa é linda! Quando um livro é bonito, eu me sinto mais incentivada a ler, haha! Ah, também é impossível ler esse livro sem lembrar de Chris Coles, o personagem do filme Rockstar, interpretado por Mark Wahlberg. Recomendo também!



Você pode conhecer mais sobre o livro no site da Valentina, inclusive, a capa do site está muito linda com essa foto interativa, amei! Lá tem todas as informações técnicas, os melhores lugares para comprar online e você ainda pode fazer download do primeiro capítulo, do marcador e da capa! Não é demais? Corre lá! :)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário